Bruno Roberto convida Tércio Arnaud, assessor de Bolsonaro, para 1ª suplência ao Senado

As articulações que visam a disputa pelo Senado nas eleições de outubro, na Paraíba, não param de gerar novidades. O pré-candidato pelo PL, Bruno Roberto, informou nesta sexta-feira (25), que fez um convite ao assessor Especial da Presidência da República, Tércio Arnaud Tomaz, para ser o 1º suplente de sua candidatura nas eleições de outubro.

Em mensagem enviada ao blog, o filho do deputado Wellington Roberto disse que é amigo pessoal do assessor paraibano e que o convite já foi informado a Bolsonaro, que teria ficado ‘entusiasmado’ com a tese apresentada pela direção estadual do PL.

Natural de Campina Grande, Arnaud é ferrenho defensor do presidente nas redes sociais, tendo ligação com a família presidencial ainda quando Bolsonaro era deputado. “Ele pode dar uma grande colaboração para nossa chapa”, disse Bruno.

Bruno Roberto disse, ainda, que segue em busca de alianças para a disputa deste ano. A chapa apoiada por ele tem como pré-candidato ao Governo do Estado, o apresentador Nilvan Ferreira (PTB).

Tércio ainda não decidiu se vai aceitar o convite. Antes de tomar a decisão, ele pretende ouvir a família. “Reconhecemos o trabalho e o suporte que ele dedica ao presidente”, finalizou Bruno.

Em agenda administrativa, nesta sexta-feira (25), em João Pessoa, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, citou a pré-candidatura de Bruno Roberto como parte dos ‘planos’ do PL na região Nordeste.

Pré-candidatos na Paraíba

A Paraíba já conta com pelo menos 4 pré-candidatos ao Senado. Além de Bruno Roberto (PL), os deputados federais Efraim Filho (União) e Aguinaldo Ribeiro (PP) e o pastor Sérgio Queiroz (PRTB). Trata-se de uma das disputas mais acirradas dos últimos pleitos, que visa a eleição de apenas uma vaga em disputa nas eleições de outubro.

Ouça áudio a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *