Bruno deve prestigiar lançamento de pré-candidatura de Pedro ao Governo da PB

Prefeito Bruno Cunha Lima concede entrevista à imprensa / Foto: reprodução do Instagram

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), deve prestigiar na próxima segunda-feira (20), a coletiva à imprensa convocada pelo PSDB na Paraíba, ocasião em que o partido deve oficializar a pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado.

O evento do PSDB deve ocorrer no Eco Business Center, às 10h45, com a participação das principais lideranças tucanas no Estado, incluindo o ex-senador Cássio Cunha Lima, deputados federais e estaduais, além de aliados. A participação de Bruno foi confirmada por ele em mensagem ao blog.

O novo posicionamento do PSDB ocorre depois que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), abdicou oficialmente da disputa ao Palácio da Redenção. O político tinha o apoio dos tucanos, mas deve seguir outro caminho em 2022. Uma das opções é a disputa pela Câmara dos Deputados.

Em entrevista recente, Bruno Cunha Lima disse que pretende apoiar Romero para a Câmara Federal, mas impôs uma condição: que o ex-gestor declare apoio a Pedro em 2022. Outros aliados de Romero, a exemplo da Secretária de Estado Eva Gouveia, defendem uma aliança dele com o governador João Azevêdo (Cidadania).

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *