O pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), disse nesta segunda-feira (1º), que aguarda uma conversa com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC) sobre a mudança de rota do político na disputa para o Senado. (Assista ao vídeo após o texto).
Romero havia declarado voto no postulante do PL, mas sinalizou que votará em Efraim Filho (União) para o Senado, na base de apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB). “Não tive nenhuma conversa com o ex-prefeito sobre um possível novo posicionamento dele, por isso aguardo ser chamado para conversamos”, disse.
O pré-candidato do PL, que recebeu o apoio oficial do presidente Jair Bolsonaro, disse que está “tranquilo” em relação ao tema e garantiu que o foco no momento é manter firme sua pré-candidatura para continuar avançando. Por meio das redes sociais, disse que está “sereno e firme”.
“Minha missão é apresentar uma nova opção à Paraíba, que tenha alinhamento ao nosso presidente e proporcione desenvolvimento econômico com combate às desigualdades”, explicou.
Confira a publicação a seguir
Agenda Política