Tércio Arnaud, assessor de Bolsonaro, aceita convite para ser 1º suplente de Bruno Roberto ao Senado

Tércio Arnaud, assessor de Jair Bolsonaro, será 1º suplente de Bruno Roberto nas eleições desse ano / Arte: Agenda Política

O assessor Especial da Presidência da República, o paraibano Tércio Arnaud Tomaz, aceitou o convite para ser o 1º suplente de Bruno Roberto nas eleições de outubro. Ele deve se reunir com o pré-candidato ao Senado após o Carnaval, em Brasília, para formalizar a decisão.

Tércio Arnaud também decidiu que vai se filiar ao PL no próximo mês, a convite da direção estadual do partido. A articulação para que ele participe do pleito começou no início de fevereiro, quando o presidente Jair Bolsonaro fez uma visita a trechos da transposição do Rio São Francisco no sertão paraibano.

“Ele desempenha um papel estratégico, dá um suporte extremamente relevante ao presidente e é um amigo próximo nosso”, disse Bruno Roberto na semana passada, em mensagem enviada ao blog. A decisão, que sairia após o Carnaval, foi antecipada pelo paraibano.

O próprio Bolsonaro foi informado sobre as articulações e, segundo a direção estadual do PL, demonstrou ‘entusiasmo’ com o movimento. Natural de Campina Grande, Tércio Arnaud tem ligação com a família presidencial ainda quando Bolsonaro era deputado.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *