Bolsonaro comunica a Bruno Cunha Lima intenção de visitar São João em Campina Grande, diz secretário; Ouça

O presidente Jair Bolsonaro (PL) comunicou ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), a intenção de estar presente no Maior São João do Mundo, no próximo mês. Segundo o coordenador-geral do evento, Gilbran Asfora, a gestão municipal iniciou os preparativos para receber o presidente da República. (OUÇA ABAIXO).

A conversa entre o presidente e o prefeito ocorreu na semana passada, durante agenda presidencial no município de Itatuba para a inauguração da primeira etapa das Vertentes Litorâneas. Os detalhes dessa agenda serão divulgados pela assessoria do Palácio do Planalto até o fim deste mês.

“Ele informou ao prefeito Bruno que viria e nós estamos iniciando os preparativos todos para recebê-lo na festa”, informou o auxiliar de Bruno ao blog Agenda Política. A festa começa no dia 10 de junho e termina no dia 10 de julho. A previsão inicial é que Bolsonaro compareça ao evento no dia 19.

Nomes como Santana, Flávio José, Xand Avião, Gusttavo Lima, Waldonys, Wesley Safadão e Calcinha Preta, entre outros, estão confirmados na grade de atrações do evento. No Parque do Povo, as equipes da Medow Entretenimento e Cultura, empresa responsável pela festa, preparam a estrutura do evento.

No mês passado, em conversa com apoiadores em Brasília, Bolsonaro já havia mencionado a possibilidade de viajar a Campina Grande e mencionou o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Ouça entrevista a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *