Planalto abre credenciamento de jornalistas para agenda de Bolsonaro na Paraíba

O Palácio do Planalto abriu o credenciamento dos profissionais de imprensa que vão fazer a cobertura da agenda do presidente Jair Bolsonaro na próxima quinta-feira (21), na cidade de São José de Piranhas, no sertão da Paraíba, para participar da inauguração do Trecho Final do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

A agenda está prevista para começar às 10h30, com a participação, também, do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

De acordo com o Palácio do Planalto, a solicitação de credenciamento deverá ser efetuada até as 18h do dia 20 de outubro de 2021 (horário de Brasília), acessando o Sistema de Credenciamento de Imprensa no site do Palácio do Planalto.

Já os profissionais de imprensa que possuam o credenciamento anual 2021 no Portal Planalto, deverão fazer o login, usando CPF e senha previamente cadastrados e solicitar a participação do Evento “Viagem Presidencial à cidade de São José de Piranhas-PB”.

Caso não seja credenciado, o jornalista deve clicar em “Cadastre-se”, reencher os dados solicitados e aguardar o e-mail com link para a validação do Cadastro. Além disso, acessar o sistema com o CPF e a senha para escolher o Evento “Viagem Presidencial à cidade de São José de Piranhas-PB” e clique em “Editar Meus Dados” para concluir o preenchimento dos dados no cadastro.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *