Após ‘surpresa’ com Romero, Bruno Roberto promete novos apoios ao Senado

O pré-candidato do PL ao Senado, Bruno Roberto, disse nesta sexta-feira (18) que fica ‘honrado’ com o apoio do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciado hoje por meio de vídeos nas redes sociais.

“Me sinto honrado em ter ao meu lado, me apoiando nessa caminhada ao senado, mais um homem íntegro. Romero fez uma gestão de referência em todos os aspectos e teve mais de 90% de aprovação quando esteve à frente de Campina Grande”, avaliou.

Mesmo apoiando o nome de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, que ainda não apresentou um nome para disputar o Senado, Romero antecipou apoio a Bruno Roberto levando em conta a ‘gratidão’ pela parceria que os dois grupos construíram na administração municipal campinense.

Segundo Bruno Roberto, que apoia o nome de Nilvan Ferreira (PL) ao Governo do Estado, esse movimento é natural, representado pelo ‘dinamismo’ do pleito atual.

Em entrevista à Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (18), ele disse que vai firmar novos apoios, inclusive com lideranças que estão aliadas a outros pré-candidatos a governador. “Manteremos o apoio a Nilvan Ferreira, mas essa eleição se desenha de forma bastante dinâmica”, disse.

Assista ao vídeo a seguir:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *