Aprovado em concurso, advogado paraibano assume cargo de procurador de Goiás aos 23 anos

Lucas Gondim, ao lado do pai, toma posse no cargo de procurador de Goiás em solenidade com governador Ronaldo Caiado / Foto: reprodução

O advogado paraibano Lucas Gondim foi empossado, nesta terça-feira (19), no cargo de procurador do Estado de Goiás, em solenidade no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com a presença do governador do estado, Ronaldo Caiado. Ele foi um dos 29 aprovados no Concurso Público realizado pela PGE.

Aos 23 anos, o novo procurador já entrou em exercício na PGE de Goiás, nesta quarta-feira (20), com o Curso de Integração e Formação.

Com atuação recente e destacada na advocacia paraibana,  Gondim foi o vencedor, em 2019, quando ainda era estudante de Direito, do I Electoral Moot Court Competition (EMoot), durante o VII Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral (CBDE).

“Sou procurador do Estado de Goiás, mas não quero perder meu vínculo afetivo e profissional com a Paraíba”, afirmou Lucas Gondim ao blog. O governador de Goiás deu as boas vindas ao paraibano e seus colegas. “Aqui vocês têm autonomia. Não existe um ato que eu assine que não passe pelo procurador”, afirmou.

Agenda Política.

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *