Filho de Marcelo Queiroga se filia ao PL para disputar vaga na Câmara Federal

O filho do ministro Marcelo Queiroga se filiou, nesta quarta-feira (02), ao Partido Liberal (PL), em Brasília. Estudante de medicina, Antônio Cristóvão Queiroga pretende concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados pela Paraíba, nas eleições de outubro. O blog deu a informação no dia 22 de janeiro.

Em declaração recente ao blog, Antônio Cristóvão Queiroga disse que se sente estimulado pelo trabalho realizado pelo pai. “Desde que ele assumiu o ministério da Saúde, passei a frequentar mais Brasília e passei a entender como a política pode ajudar a Paraíba”, afirmou.

A filiação contou com a participação do ministro, do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, do líder do PL na Câmara, Wellington Roberto, e do pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto.

“Desde que meu pai assumiu o ministério da Saúde, passei a frequentar mais Brasília e passei a entender como a política pode ajudar a Paraíba. Percebi o quanto o trabalho de representação da Paraíba no congresso pode ajudar a melhorar a educação e a saúde, pode ajudar a gerar mais empregos aqui no Estado e melhorar a vida dos paraibanos”, disse Antônio.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *