Damião e Lígia Feliciano reestreiam programas na TV Tambaú; VÍDEO

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT) e o marido, deputado federal Damião Feliciano (União), retomaram neste sábado (16), dois programas televisivos com foco em saúde e histórias de assistência social, veiculados na grade da TV Tambaú, afiliada do SBT.

Os dois programas foram retomados no horário noturno e serão exibidos todos os sábados na faixa das 19h. Primeiro, começa o ‘Alô, doutor’ e logo em seguida o ‘Amiga Lígia’.

Na reestreia, Damião deu dicas sobre ‘vitamina C’ e o tratamento da ‘gastrite’ e entrevistou um morador do município de Santa Rita, vulnerável socialmente, que recebeu dele um ‘carrinho de mão’ para fazer frete. O homem foi entrevistado pelo próprio deputado, que é médico cardiologista.

Já a vice-governadora, além de mencionar dicas de saúde, fez um relato sobre a recuperação de Damião Feliciano, que no ano passado foi acometido pela Covid-19. No depoimento, ela se emocionou ao agradecer pelas orações dirigidas em nome do marido. (Assista abaixo).

O programa da vice-governadora terminou com o jingle ‘amiga Lígia’, que já é veiculado em programas de rádio patrocinados pela vice-governadora. “Alguém leal assim todo mundo quer”, diz trecho da música que encerrou a edição do programa.

Eleições 2022

Vice-governadora por dois mandatos, Lígia mantém a pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições desse ano. Sem ter firmado alianças com outros partidos, o PDT estadual tem dito que sua candidatura dará a oportunidade para a formação de um palanque para Ciro Gomes em âmbito estadual.

Já o deputado Damião Feliciano deve disputar a reeleição para a Câmara dos Deputados em outubro. No fim da janela partidária, no mês passado, deixou o PDT, seu antigo partido, e filiou-se ao União Brasil, a convite dos deputados federais Efraim Filho e Julian Lemos.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *