PT altera programação de Lula na Paraíba e transfere ato político para Campina Grande

A agenda do ex-presidente Lula na Paraíba, antes prevista para acontecer no próximo dia 04 de agosto, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, foi cancelada, informou na tarde desta terça-feira (26) a direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT).

A visita do ex-presidente foi antecipada para o dia 02, e será em Campina Grande, em um local a ser definido e divulgado pelo PT. “A mudança ocorreu por questões de agenda e logística mesmo”, justificou o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo.

O blog apurou que haverá, inicialmente, um evento fechado com setores culturais da cidade. Depois, um evento aberto ao público e com a participação da militância petista e de pré-candidatos apoiados por Lula, a exemplo do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado, e de Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato ao Senado.

A visita do ex-presidente ao estado de Pernambuco, nos dias últimos dias 20 e 21 de julho, também passou por mudanças “logísticas” antes de acontecer efetivamente.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

2 Responses

  1. BÓ LUCENA disse:

    PREVINA-SE =>

    Hoje => 27/07/2022! Faltam 67 dias, para o pleito de 2022!

    Quem ama seu Estado => sua Nação; =>diz não a ‘CORRUPÇÃO, outras FALCATRUAS!’

    No dia 02 de outubro de =>2022 ou, que esteja ou esteve envolvido, em denúncia ou acusação de corrupção, desvio de recursos públicos, lavagem de dinheiro, tráfico de influência, organização criminosa e/ou outras falcatruas.

    Faça valer a honestidade => Paraíba => Brasil.
    O respeito ao contribuinte! =>
    “Simples, assim.”

  2. Josenildo disse:

    Deixe esse ladrão aí mesmo,não venha pra campina grande não,veneziano é outro sem noção,deixa esse verme aí mesmo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *