O deputado federal Wellington Roberto disse nesta quarta-feira (02), em entrevista ao autor do blog, para a Rádio Arapuan FM, que acredita numa aliança entre os pré-candidatos Nilvan Ferreira (PTB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), em um eventual segundo turno das eleições para o Governo da Paraíba.
“Pedro faz parte da oposição a um governo insensível, que demonstra não ter compromisso com a Paraíba, então para que se tenha realmente uma mudança, só há duas opções: Nilvan Ferreira e Pedro Cunha Lima”, disse o parlamentar, que é presidente do diretório estadual do PL.
Ainda de acordo com o deputado, que é líder do PL na Câmara, está mantida a aliança com o PTB, no primeiro turno, tendo como candidato ao Palácio da Redenção, o apresentador Nilvan Ferreira. “Estamos conversando[com Pedro] para, numa condição de segundo turno, estarmos todos juntos”, disse.
Corrida pelo Senado
O deputado confirmou, também, a informação trazida em primeira mão pelo blog, no último fim de semana, de que o assessor especial do presidente Jair Bolsonaro, Tércio Arnaud Tomaz, aceitou o convite para ser o 1º suplente de senador da candidatura de Bruno Roberto (PL).
“Já batemos o martelo do suplente com um nome extremamente paraibano, de sangue sertanejo, família tradicional dos Arnaud, oriundo de Pombal”, informou. No último domingo (27), Bolsonaro disse ter ‘resolvido’ a aliança política para as eleições deste ano na Paraíba. “Está bem encaminhada essa questão lá”, informou em entrevista à imprensa em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Agenda Política