Daniella para Ana Cláudia: ‘Se não está satisfeita, que saia do Governo e entregue os cargos, pois ocupa um espaço estratégico’

A frase é da senadora Daniella Ribeiro (PP), que em entrevista à rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (13), não poupou críticas à postura adotada pelo senador Veneziano Vital e pela secretária estadual de Articulação e Desenvolvimento Municipal, Ana Cláudia, na relação com o Governo do Estado.

Ribeiro foi taxativa ao comentar o episódio em que Ana Cláudia se retirou da cerimônia com o governador João Azevêdo, em Campina Grande, ao perceber que não foi convidada para compor a mesa de honra da solenidade, onde estava reunida a comitiva do governador.

“Se ela não está satisfeita, que saia do Governo e entregue os cargos, pois ocupa um cargo estratégico dentro do Governo do Estado. Todos investimentos passam por ela. Se essas pessoas não têm brio  e não entregaram os cargos até agora, com certeza não vão mais entregar e se afastam do governador como se ele fosse um leproso”, disse.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *