Wallber pede desculpas por áudio em que chama policiais de ‘medíocres’: ‘foi no calor da emoção’; Ouça

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) pediu desculpas a policiais que se sentiram ofendidos por uma fala sua, divulgada em um grupo de WhatsApp. Na gravação, o parlamentar demonstra indignação e xinga representantes da categoria que intermediaram um acordo salarial com o Governo da Paraíba.

O deputado havia chamado os colegas de ‘medíocres, fracos, moleques, desgraças e cornos’, no áudio que vazou para a imprensa. Ele disse que também se sentia ‘envergonhado’ pela classe após o acordo entre representantes da Polícia Civil e o Estado.

Já em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (13), Wallber recuou e disse que não tinha a intenção de atingir a classe, mas sim a negociação feita a partir dos sindicatos.

‘Trata-se de uma fala não de um deputado, mas de um policial civil indignado. Eu me senti diretamente atingido por aquela negociação, em que o governo dá com uma mão e tira com outra, e com o calor da emoção eu externei o que seu sentia. (…) Eu queria me retratar em relação às pessoas que não mereciam ser atingidas, que assim como eu lutam por uma Polícia Civil melhor”, disse.

O parlamentar disse, também, que sua fala anterior foi direcionada às pessoas que “sempre utilizaram à Polícia Civil para se dar bem”. “As pessoas que não merecem, minhas desculpas, pois sei reconhecer”, finalizou.

Ouça o áudio a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *