Corrida para o Senado: prefeito de Casserengue, do PL, declara apoio a Efraim Filho

Os apoios do prefeito, do vice e de vereadores foi confirmado nesta terça (17) / Foto: reprodução

As movimentações políticas na corrida para o Senado seguem aquecidas na Paraíba. Nesta terça-feira (17), o pré candidato ao Senado, Efraim Filho (União), recebeu o apoio do prefeito do PL, Van de Sousa, do município de Casserengue, no brejo.

O apoio tem um significado simbólico. Isso porque o PL, liderado pelo deputado federal Wellington Roberto, tem como pré-candidato o filho do parlamentar, Bruno Roberto.

Efraim Filho informou que, além do prefeito, o vice Leandro Neixa e a base de 06 vereadores confirmaram o apoio a pré candidatura dele ao Senado.

O prefeito Van justificou o apoio a Efraim: “Ele é um nome leve, maneiro, já reconhecido em nosso município pelos recursos que trouxe, pelo trabalho realizado. É o parceiro ideal para nos ajudar a buscar investimentos e obras durante nossa gestão”, explicou.

Efraim comemorou a decisão. “Recebo com muita humildade essa declaração de apoio e de confiança em nosso trabalho. Vamos saber retribuir fazendo o que mais sabemos, trazer investimentos que ajudam a melhorar de verdade a vida das pessoas. A prioridade número 1 do prefeito é saúde e será também a nossa”, disse.

Agenda Política 

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *