Definido como vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual George Morais (União) falou em “desarmar os palanques” na relação com o Governo do Estado. Em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, na última quarta-feira (22), ele disse que fará uma atuação “fiscalizadora”, mas com “responsabilidade”.
“Me manterei no bloco de oposição, mas de forma responsável, com fiscalização, colaboração e contribuição”, disse. De acordo com o parlamentar, que é irmão do senador Efraim Filho (União), essa atuação será em busca de “resultados”, independentemente da bandeira partidária.
Na entrevista, Morais citou a reunião que os parlamentares estaduais, incluindo os oposicionistas, tiveram com o governador no início de fevereiro. “Os palanques devem ser desarmados. Estarei na tribuna da Assembleia cobrando que isso não seja um mero discurso”, ponderou.
O parlamentar já apresentou um projeto na Casa e espera o apoio do Estado. O texto prevê a adoção de protocolos de apoio a mulheres em situação de risco em bares, restaurantes e casas noturnas da Paraíba. O texto ainda será analisado pelas comissões e, posteriormente, pelo plenário da Casa.
Agenda Política