Triplicação da BR-230 em Cabedelo deve ser concluída no 1º semestre de 2022, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que as obras de triplicação da BR-230, entre Cabedelo e João Pessoa, devem ser concluídas no primeiro semestre do próximo ano. Em mensagem enviada a apoiadores, ele compartilhou imagens da execução dos trabalhos.

Na publicação, o presidente lembrou que o trecho de triplicação contém 8 km de extensão e que o projeto prevê a construção de quatro viadutos e vias marginais. “O DNIT e o Exército Brasileiro trabalham nas obras e sua conclusão está prevista para o 1º semestre de 2022”, disse.

A retomada das obras mencionadas pelo presidente ocorreu em maio. O objetivo é adequar a capacidade e segurança da BR-230, no trecho do km 2 ao 10. A ação ocorre após o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e o Exército Brasileiro assinarem o Termo de Execução Descentralizada (TED) para o reinício dos trabalhos na região.

Na semana passada, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, assegurou para o próximo ano o início da duplicação da BR-230 a partir de Campina Grande.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *