O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo com menção a três ministros do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que segundo ele têm atuado para atrapalhar a sabatina de André Mendonça, indicado do Planalto para o Supremo Tribunal Federal (STF).
No material, divulgados nas redes sociais, são citos os nomes de Ciro Nogueira (Casa Civil), Flávia Arruda (Secretaria-Geral) e Fábio Faria (Comunicações), que teriam participado de um jantar com Renan Calheiros, um dos principais opositores do presidente.
“Nós não indicamos líderes. O presidente nos perguntou se ele era terrivelmente evangélico. A Folha de S. Paulo disse que Ciro Nogueira foi jantar com Renan Calheiros, o cara que quer derrubar Bolsonaro. Se o Ciro Nogueira é a favor da indicação de André Mendonça, convoque a imprensa. O senhor é obrigado vir a público dar uma satisfação”, disse.
No vídeo, Malafaia afirma que recebeu ligação de Fábio Faria dizendo que não participou do jantar. “Eu disse que ele é obrigado a emitir uma nota clara de apoio a André Mendonça. Ele e a Flávia Arruda são políticos e são obrigados a emitir nota e trabalhar pela indicação de André Mendonça”, enfatizou Malafaia.
VEJA VÍDEO:
Agenda Política