O pastor Sergio Queiroz (Novo) repercutiu o resultado da primeira pesquisa de intenção de voto divulgada realizada na cidade de João Pessoa com registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral e divulgada nesta quinta-feira (7). Através das redes sociais o procurador da Fazenda questionou os números apresentados pela apuração e relembrou seu retrospecto junto as urnas na eleição de 2022 quando superou as perspectivas de todas as pesquisas e foi o candidato ao senado mais votado na grande João Pessoa.
“O que você acha da pesquisa divulgada hoje? Lembrando que ainda não decidi ser pré-candidato. Nem sei por que me colocaram na pesquisa. Querem matar o cachorro morto antes dele nascer?”, questionou o religioso recém-filiado ao Partido Novo.
Na publicação Sérgio diz sempre ter sido uma vítima das pesquisas e que enquanto todas as apurações realizadas em 2022 lhe davam no máximo uma votação de 8%, ele atingiu um total de 28% dos votos dos pessoense. “Estou começando a me animar”, afirmou o pastor.
Ver essa foto no Instagram