O senador eleito Efraim Filho (União) endossou, nesta segunda-feira (10), o apoio do pastor e ex-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz, à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das eleições. O parlamentar participou da entrevista coletiva à imprensa em que Sérgio confirmou o apoio ao tucano.
“É enorme o sentimento de mudança. As oposições tiveram mais de 60% dos votos no primeiro turno, mostrando que os eleitores paraibanos escolheram um novo projeto para governar, e agora esse sentimento também é demonstrado pelas oposições que estão vindo caminhar conosco”, frisou Efraim em discurso.
Sérgio revelou ter ligado para Efraim para parabenizá-lo pela vitória nas eleições de domingo (02) e recebeu as “boas-vindas” do senador eleito, aliado de Pedro.
“Sérgio disputou comigo as eleições e qualificou o debate. Teve uma votação expressiva e agora soma muita nessa nossa caminhada no segundo turno, nos deixando ainda mais confiantes na virada e na vitória de Pedro como governador da Paraíba”, comentou Efraim.
Sérgio elencou dez pontos para apoiar Pedro, a exemplo do combate à corrupção, da modernização da máquina pública e a exclusão de “ideologias” sobre sexualidade das escolas. “Quero deixar claro, antes de tudo, que o meu apoio a Pedro é um apoio propositivo A escolha é em torno de um conjunto de ideias que nós sentamos, visualizamos e acordamos juntos”, disse Queiroz.
Agenda Política