O senador eleito, Efraim Filho (União), desejou ‘responsabilidade’ ao governador reeleito, João Azevêdo (PSB), e ao presidente eleito do país, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (31), o ainda deputado federal prometeu para o próximo ano uma postura “independente” em relação aos governos eleitos.
De centro-direita, Efraim concorreu e foi eleito na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), que acabou derrotado no segundo turno. Ele também apoiou o presidente Jair Bolsonaro (PL), que não logrou êxito no caminho para sua reeleição.
“Foram decisões que reforçarão nosso papel como Senador eleito em defesa da família e do desenvolvimento da Paraíba e Brasil, irei com independência e coerência, honrar a confiança”, disse o parlamentar em relação à postura que adotará no Senado.
O parlamentar também fez um balanço da campanha e fez elogios ao candidato tucano, Pedro. “A eleição para governador não veio, mas você é um vencedor. Sai dessa disputa muito maior do que entrou, um gigante, que te projeta para desafios futuros e voos mais altos”, concluiu o senador.
Agenda Política