Romero revela ‘surpresa’ com mudança no PSD e ligação para Kassab: ‘onde eu errei?’

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, disse nesta terça-feira (29), que ficou ‘surpreso’ com a mudança no comando do PSD na Paraíba e que chegou a ligar para o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, para entender as notícias que davam conta de que ele perdeu o comando da sigla para a senadora Daniella Ribeiro.

“Imaginando que era fake news, liguei para Kassab, falei com ele, que sugeriu que dava pra ter convivência no partido, mas imagine, gente: temos um prazo. Se fazem isso faltando 3 dias para o prazo final, imagine eu ficando no partido, é muito fácil me tirar da disputa eleitoral”, disse o ex-prefeito em resposta ao autor do blog, na Rádio Arapuan FM.

“Onde eu errei?”, questionou o político, que vinha costurando novas filiações para a chapa proporcional do partido.  Segundo ele, o partido já havia organizado a chapa para deputado federal, com 13 nomes, e estava finalizando a lista de nomes que disputariam a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Fui surpreendido, recebi essa triste, lamentável e desagradável notícia”, informou.

O ex-prefeito disse ainda que se sentiu vítima de um ‘golpe’. Ele não adiantou qual será sua nova opção partidária e informou que terá cautela antes de anunciar qualquer decisão.

Se eu tivesse mandato, talvez isso não tivesse acontecendo, eu não teria sido submetido a esse constrangimento. Mas sigo sem mágoa, sem rancor, sem ressentimento, entregando tudo a Deus e consciente de que trabalhei incansavelmente para fortalecer o partido”, finalizou Romero.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *