‘Quem tem quatro, terá mais quatro’, avalia vereador de Campina sobre 2022

Publicado por: Felipe Nunes em

Enquanto partidos e pré-candidatos trabalham em articulações para a formação das chapas proporcionais e majoritárias nas eleições, o vereador Rostand Paraíba (PP), de Campina Grande, já formulou um prognóstico sobre o saldo do pleito eleitoral deste ano. Para ele, quem está no poder será favorecido.

“Quem tem quatro, terá mais quatro”, resumiu o parlamentar em contato com o blog, nesta quinta-feira (03). A análise, segundo o vereador que compõe a base aliada do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), vale tanto para a disputa ao Governo da Paraíba quanto pelo Palácio do Planalto.

Na avaliação de Rostand, os atuais ocupantes do Poder Executivo serão favorecidos por um cenário em que partidos e pré-candidatos estão empenhados na busca pela sobrevivência política, com a formação de federações e fusões partidárias, em detrimento da disputa majoritária.

Ao blog, o vereador disse que, apesar de sua análise favorecer o atual governador João Azevêdo (Cidadania) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), ainda não tornou público seu apoio nas eleições deste ano. Ele aguarda as orientações do seu grupo político…

Agenda Política

Share

Você pode gostar...