Com críticas à Executiva estadual, Wallber, Nilvan e Gilberto descartam ir a evento do PL com Michelle Bolsonaro

Publicado por: Felipe Nunes em

Wallber Virgolino, Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto / Foto: redes sociais

Mesmo com um vídeo gravado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro confirmando presença em evento do PL Mulher da Paraíba, no próximo sábado (15), em Cabedelo, os deputados estadual Wallber Virgolino e o federal Cabo Gilberto além do apresentador Nilvan Ferreira descartaram participar do ato político, em protesto ao Diretório Estadual do partido.

Nesta quarta-feira (12), os três disseram ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que não pretendem participar do evento porque não receberam convites oficiais da direção estadual do partido, o que revela, na avaliação deles, um tratamento desagregador do comando da sigla.

No dia anterior, o médico Marcelo Queiroga, que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa com o aval da Executiva Nacional e que terá a esposa confirmada como presidente do PL Mulher, fe um convite público aos três, alegando que eles pertencem “ao mesmo time” e que, por isso, devem fazer gol “na mesma trave”. Os parlamentares se queixaram que o convite só teria chegado através da imprensa.

“Eu gosto muito do ex-ministro Marcelo Queiroga e aproveito para desejar as boas vindas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro aqui na Paraíba, espero que o evento seja um sucesso e conclamo para todos aqueles que possam participar, que presenciem, mas o convite do ministro está vindo pela imprensa, não está vindo de forma pessoal”, disse Wallber.

Ao questionado sobre uma possível intervenção do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para unir o grupo, ele disse que se “Se ele me pedir para votar em um cachorro eu voto, porque sou bolsonarista, mas quem tem que agregar não é Bolsonaro, quem tem que agregar somos nós”, opinou.

Também perguntado pela reportagem do Arapuan Verdade e do blog Agenda Política, o apresentador Nilvan Ferreira descartou a hipótese de participar do evento, apesar de endossar o “carinho” e o “respeito” à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Sinto certo desrespeito da direção estadual com as lideranças de João Pessoa. Como é que até essa hora não fomos informados de nada nem fomos chamados para estar presentes?”, questionou.

O evento

O evento está marcado para ocorrer às 09h do próximo sábado (15), no Palazzo Cristal Recepções, em Cabedelo, contando com a participação de lideranças mulheres do partido, que terão direito a voz, em um momento de filiações. O próprio Queiroga e a Executiva estadual do PL vão estar presentes.

Agenda Política

Share

Você pode gostar...