PRTB vai lançar ‘pastor muito querido’ como pré-candidato ao Governo do Estado, diz presidente da sigla

Pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz, e pastor André Lucena, presidente do PRTB / Foto: reprodução

A direção estadual do PRTB anunciou, nesta sexta-feira (11), que vai lançar pré-candidatura própria ao Governo do Estado nas eleições desse ano, na Paraíba. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o presidente da sigla, André Lucena, afirmou que o futuro candidato será um pastor.

“Vamos anunciar, em breve, um pastor muito querido da Paraíba, e os paraibanos ficarão muito felizes. Será uma candidatura pujante. Será um excelente quadro de continuidade de serviços à Paraíba, mas agora na esfera política”, disse André Lucena, que também é pastor.

Segundo o presidente da sigla, o religioso que será pré-candidato não tem ligação alguma com a política, mas é um ‘quadro novo’ e “uma pessoa que submeteu a decisão a Deus para aceitar a missão”. Ainda de acordo com André Lucena, a legenda deve focar na apresentação de propostas baseadas em pilares como ‘Deus, Pátria e Família’.

Alinhado às pautas de direita e conservadora, o PRTB já tem como pré-candidato ao Senado o Procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz, também pastor e presidente licenciado da Igreja Cidade Viva. “O partido vive uma nova fase e vai montar novos quadros. Somos pessoas de diálogo”, finalizou André Lucena.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *