Presidente do PDT estadual defende comitê João-Ciro na Paraíba; ouça entrevista

O presidente estadual do PDT, Marcos Ribeiro, disse nesta quinta-feira (07), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que nada impede a existência de um palanque conjunto para o presidenciável Ciro Gomes e para a reeleição do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). A informação repercutiu em entrevista ao autor do blog na Rádio Arapuan FM.

Segundo o dirigente partidário, a agremiação definiu que não terá candidatura própria ao Governo do Estado. Ele citou avanços no diálogo com o governador e revelou que depende, apenas, de um aval da Executiva Nacional para fechar a aliança com o chefe do Poder Executivo.

Questionado pelo autor do blog sobre a avaliação que faz da atual administração estadual, Ribeiro reforçou que ‘nada impede’ que haja uma parceria política entre os dois grupos. “Houve avanços, só não está definido porque passa pela Executiva Nacional. Isso provavelmente venha a ser definido já nas próximas semanas”, reforçou.

“É um quadro que não há o que nos impeça de marchar juntos, e o principal parâmetro é programático. Não é questão pessoal, mas é claro que isso também conta”, reforçou Marcos Ribeiro que se tornou presidente do PDT na Paraíba com a destituição da família Feliciano do comando da sigla no estado.

João Azevêdo já disse que pretende votar em Lula para presidente mas, em tese, nada impediria a formação de um palanque como o que foi proposto pelo presidente estadual do PDT.

Ouça a entrevista a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *