Pré-candidatos ao Governo da Paraíba dão o tom de 2022 em mensagens de Ano Novo

Mensagens compartilhadas pelos pré-candidatos ao Governo da Paraíba por ocasião do réveillon, nesta sexta-feira (31), serviram como aperitivo da disputa eleitoral marcada para acontecer em outubro de 2022. As publicações deram o tom dos discursos de cada um dos postulantes ao Palácio da Redenção.

Até o momento, além do governador João Azevêdo (Cidadania), estão postos os nomes da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), do apresentador Nilvan Ferreira (PTB) e do deputado estadual Cabo Gilberto (PSL). A maioria se manifestou pelas redes sociais.

João Azevêdo

João Azevêdo disse que 2022 será o ano da esperança, da vitória da vida e da ciência. “por mais que o distanciamento tenha sido fundamental em vários momentos, não nascemos para estar distantes”, avaliou. Ele gravou o vídeo de Ano Novo ao lado da primeira dama, Ana Maria Lins, e de outros membros de sua família, incluindo os netos, e prometeu que vai se emprenhar para a recuperação da economia estadual em 2022. “Assim como trabalhamos para fazer a comida chegar na mesa de quem mais precisa, vamos nos empenhar ainda mais para consolidar nossas políticas de inclusão”, disse.

Pedro Cunha Lima

O deputado Pedro Cunha Lima utilizou versos de Belchior para deixar seu recado. “Presentemente eu posso me considerar um sujeito de sorte, porque apesar de muito moço, me sinto são e salvo e forte”, disse. Em publicação no Instagram, ele disse que está ‘verdadeiramente preparado, de peito aberto’, para os desafios de 2022. Ele arrematou qual é sua meta para o Ano Novo: “A vontade de lutar por uma Paraíba melhor, de fazê-la crescer, de fazê-la mais humana, de colocá-la nos novos tempos, de torná-la moderna, dinâmica, eficiente. De, portanto, colocar a Paraíba onde ela merece estar: no topo. Acima de tudo, de cuidar dos paraibanos que mais precisam”, escreveu.

Nilvan Ferreira

Por meio de um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, o ex-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, lembrou que a pandemia da Covid-19 ainda é uma realidade, além das restrições à economia, e pediu que os paraibanos não percam a esperança. “Temos uma grande missão, que é zelar pelo Brasil e também pela Paraíba. Muitas coisas passaram por nós, agora não podemos perder a esperança de que possamos devolver a Paraíba aos paraibanos, devolver a esperança, devolver a capacidade de construir um futuro diferente”, desejou.

Cabo Gilberto Silva

Também pré-candidato, o deputado estadual Cabo Gilberto desejou apenas um ‘feliz 2022’. Recentemente, ele disse ao blog que apesar de manter o nome na disputa, admite a possibilidade de dialogar com os outros nomes da oposição a fim de aglutinar apoios em torno da candidatura mais viável para disputar o pleito. Até o fim da reportagem, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), também pré-candidata, não havia divulgado mensagem aos paraibanos.

Confira as publicações a seguir

 

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *