Focado em traçar o que chama de ‘diagnóstico’ da gestão estadual da Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) disse, nesta terça-feira (19), que não tem ‘agonia’ nem ‘angústia’ para definir o nome que será seu candidato a vice governador nas eleições de outubro deste ano.
Licenciado do mandato, o parlamentar tem se dedicado a participar de reuniões com setores da economia e da política em diversas regiões do estado. Ao blog Agenda Política, ele reafirmou que a definição da chapa majoritária ficará para mais adiante. “No tempo próprio”, disse.
“Todo esse debate de composição política a gente faz sem agonia e sem angústia, pois temos tempo pela frente. O importante é ter sintonia de todos os que estão ao nosso lado nesse projeto de Paraíba. É isso que o paraibano está exigindo da gente, o cumprimento de uma obrigação”, explicou.
Na tarde desta terça-feira (19), Pedro se reuniu com representantes da Associação de Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB). Segundo ele, “todo o foco” da pré-candidatura, no primeiro momento, é “traçar um diagnóstico de políticas públicas acertadas para o desenvolvimento do estado”.
Ouça o áudio a seguir