‘Pauta administrativa’, diz Moacir sobre reunião com João Azevêdo nesta quarta (19)

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), classificou nesta quarta-feira (19) como ‘administrativa’ a reunião que teve com o governador João Azevêdo (Cidadania), na Granja Santana, horas depois que Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) entrou o cargo na secretaria de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal.

Além do deputado Moacir Rodrigues, esteve na reunião na Granja Santana, a secretária de Estado Eva Gouveia (PSD). O parlamentar informou ao blog que no encontro não houve espaços para encaminhamentos políticos para 2022, apesar das especulações sobre eventual aliança.

“Foi uma pauta administrativa para tratar de vários temas, entre eles o Porto de águas profundas, novas adutoras para municípios da Paraíba e apoio ao agronegócio e à agricultura familiar. Foi uma audiência cordial e o governador cumpriu seu papel. Fui bem recebido”, informou.

Rodrigues acrescentou que o encontro administrativo é resultado do que chamou de ‘a nova política’, que segundo ele conta com o aval do prefeito de Campina Grande, Bruno Rodrigues (PSD). “A pauta foi exclusivamente administrativa”, concluiu.

Após o diálogo entre Moacir e João Azevêdo, no entanto, aliados do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciaram apoio à reeleição do governador. Participaram do encontro a secretária Eva Gouveia, o ex-secretário de Saúde de Campina Grande, Felipe Reul, além de vereadores aliados de Romero, Pimentel Filho (PSD), Teles Albuquerque (PSD) e Carla (PSD).

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *