Pastor José Carlos de Lima é reeleito presidente da COMADEP, convenção da Assembleia de Deus; VÍDEO

O pastor José Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ALPB), venceu a eleição para a Mesa Diretora da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba (COMADEP), instituição que agrega e coordena os pastores da denominação pentecostal no território paraibano.

A eleição ocorrerou durante a 24ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), no templo sede da Assembleia de Deus, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa (ADPB). Segundo apuração do blog, foram 443 votos para a chapa 1, do pastor José Carlos, contra 57 votos da chapa 2, representada pelo pastor Enilson Morais, da igreja em Solânea.

Fundada em 1999, pelo pastor Cícero Raimundo Lins, que era vice-presidente da Igreja em João Pessoa, a Comadep é a maior convenção pentecostal na Paraíba, sendo presidida há 18 anos pelo pastor José Carlos de Lima. O atual presidente foi reeleito 5 vezes para o mesmo cargo e agora ficará mais 2 anos no comando da Mesa Diretora.

José Carlos de Lima também é também o presidente da União de Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (Umadene) e segundo vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). A eleição na instituição ocorre como um pleito tradicional, com direito à campanha e pedido de votos entre os pastores, mas seguindo regras de cordialidade e respeito.

Assista ao vídeo a seguir:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *