O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, questionou o apontamento feito pelo deputado estadual George Moraes de que o União Brasil poderá lançar candidatura própria em Cabedelo fazendo oposição ao atual projeto que governa a cidade. Segundo o gestor, a fala do parlamentar quebra um pacto que existiria entre o grupo governista na cidade portuária de que o nome seria escolhido avaliando as condições das pré-candidaturas na cidade.
‘As declarações de George me surpreenderam quando ele fala que o União Brasil pode lançar candidatura própria na cidade portuária. Aí ele quebra um pacto que tínhamos eu, ele e Mersinho que o melhor posicionado sairia pré-candidato na cidade portuária”, afirmou o gestor que anunciou sua saída do União Brasil na última segunda-feira (2).
Vitor Hugo lembrou que, apesar da sua saída do partido, a sua esposa Daniella Ronconi seguirá na legenda e presidindo o diretório do União em Cabedelo. O prefeito também reiterou que a presidente do diretório de Cabedelo já havia apontado anteriormente a intenção de apoiar a candidatura de continuidade do seu projeto de continuidade na sucessão da prefeitura.
O prefeito não acredita que seja possível que o União Brasil consiga lançar candidatura própria em Cabedelo através de definição do diretório estadual uma vez que o diretório de Cabedelo foi eleito por eleição interna e possui mandato vigente.