O saldo da reunião de Bolsonaro com paraibanos nesta terça (15)

Foi no Palácio da Alvorada, nesta terça (15), que o presidente Jair Bolsonaro recebeu paraibanos que vão disputar as eleições pelo Partido Liberal (PL). Participaram o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, o indicado para a 1ª suplência, Tércio Arnaud, e os pré-candidatos à Câmara Federal, Antônio Cristóvão Queiroga e Cabo Gilberto.

O movimento faz parte da estratégia governista para fortalecer os projetos estaduais visando as eleições proporcionais, mas ao mesmo tempo serviu para reforçar os laços do Palácio do Planalto com o PL estadual. O partido de Bolsonaro aposta na formação de uma base forte para apoiá-lo numa eventual reeleição.

Conforme apuração do blog, na conversa que teve com os paraibanos, Bolsonaro demonstrou entusiasmo com o resultado das recentes pesquisas eleitorais, que mostram um aumento de sua intenção de voto, inclusive na região Nordeste e na Paraíba. O presidente espera ter um aumento de sua votação, na região, em relação a 2018.

Demonstrando afinidade com os visitantes, Bolsonaro levou-os para cumprimentar apoiadores no ‘cercadinho’ do Palácio da Alvorada, onde havia eleitores paraibanos aguardando o presidente.

O quarteto ainda deu iniciou a uma articulação para trazer Bolsonaro ao estado antes do início das eleições. Isso pode ocorrer no início de abril, numa agenda administrativa, ou no mês de junho, em visita ao Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Assista ao vídeo a seguir:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *