‘Minhas prioridades são outras no momento’, afirma Sérgio Queiroz após aceno político de Cícero

Publicado por: Felipe Nunes em

O presidente da Fundação Cidade Viva,  Sérgio Queiroz, quebrou o silêncio, na tarde desta quarta-feira (26), após ter seu nome lembrado pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), como possível aliado nas eleições do próximo ano. Mais cedo, o gestor afirmou que Sérgio seria muito “bem-vindo” ao seu projeto político.

Em uma rede social, o pastor, que foi candidato ao Senado em 2022, afirmou que “no momento” tem outras prioridades. “Agradeço a lembrança e a consideração de políticos que me querem ao seu lado nas próximas eleições, mas minhas prioridades no momento são outras, que nem partidos, nem gestão públicas, por mais importantes que sejam, podem resolver”, disse hoje após ter seu nome citado pelo prefeito Cícero.

Procurador da Fazenda Nacional e ex-integrante do governo Bolsonaro, Sérgio Queiroz obteve mais mais de 230 mil votos para o Senado, sendo o mais votado entre os postulantes da época,.  O capital político dele também é cobiçado por pré-candidatos da oposição, que almejam contar com seu apoio.

Apesar das especulações e dos apelos, desde que reassumiu os funções ministeriais, das quais tinha se afastado para disputar as eleições do ano passado, Sérgio Queiroz tem adotado o silêncio sobre assuntos partidários. Ainda em publicação nesta quarta, ele escreveu que “Há tempo de Deus para tudo debaixo do sol”, parafraseando um trecho do livro bíblico de Eclesiastes.

Em entrevista coletiva, no período da manhã, Cícero avaliou que não havia “grandes diferenças” entre ele e Sérgio Queiroz quando o assunto é política. “Tenho uma relação com o Pastor Sérgio de muitos anos. A mais de 40 anos nós somos sócios do pai dele. Será muito bem vindo. Tenho certeza que esse é o espírito do pastor. Não há grandes diferenças para que não possamos caminhar juntos”, disse.

Agenda Política

Share

Você pode gostar...