Nilvan afirma que será ‘muito fácil’ defender Bolsonaro durante a campanha

O pré-candidato ao Governo do Estado, o apresentador Nilvan Ferreira (PL), disse nesta terça-feira (12), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que será ‘muito fácil’ fazer a defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante sua campanha eleitoral nas eleições deste ano em âmbito estadual.

Ao ser questionado pelo autor do blog, no programa Arapuan Verdade, o comunicador disse que ‘terá o que apresentar’ em relação a obras federais no estado. “Já sabemos o que ele fez, pois nunca tivemos tantos investimentos na Paraíba. É a coisa mais fácil do mundo defendê-lo, pois sobram argumentos”, disse.

O apresentador, que recebeu o apoio oficial de Bolsonaro para sua pré-candidatura, faz dura oposição ao governador do estado, João Azevêdo (PSB), que apoia o ex-presidente Lula (PT) para a Presidência da República. “Tenho muito orgulho de defender Bolsonaro. Não seria assim se fosse para defender governo de quem já foi preso, de quem já praticou escândalos que envergonham o país”, argumentou.

Ainda na entrevista, Nilvan disse que pretende fazer uma ‘campanha franciscana’, ouvindo as pessoas, como a que segundo ele elegeu o então candidato Jair Bolsonaro em 2018, com foco em temas como saúde, segurança e educação.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *