‘Nada definido’, diz Efraim Filho sobre direção do ‘União Brasil’ na Paraíba; leia nota

O deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou, nesta sexta-feira (15), que ‘nada está definido’ quanto à comissão provisória do União Brasil na Paraíba.

O parlamentar, que foi designado secretário da Executiva Nacional da nova legenda, se pronunciou após o deputado Julian Lemos convidar o prefeito de Cabedelo  Vitor Hugo, para ser o vice-presidente da sigla na Paraíba.

Por meio de nota encaminhada ao blog, o parlamentar lembrou que “apenas a Executiva nacional foi definida, a qual eu tenho a honra de integrar”.

“Ainda vamos ter uma reunião nacional pra definir a comissão provisória nos 27 Estados, inclusive a Paraíba. Por enquanto nada definido em nenhum Estado”, acrescentou.

Efraim reconheceu, no entanto, que “Vitor é um excelente nome”,  que tem “gestão reconhecida e aprovada e que “seguramente” deverá compor a nova direção Estadual.

O União Brasil deve ser formado após a homologação, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), da fusão dos partidos DEM e PSL.

A legenda contará inicialmente com 25 prefeitos na Paraíba, além de 22 vice-prefeitos e quase 250 vereadores. Além disso, o novo partido terá 2 deputados federais, com possibilidade de ingresso de outros parlamentares.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *