O senador Sérgio Moro (União) respondeu, nesta terça-feira (21), aos ataques do presidente Lula da Silva, que em entrevista ao site esquerdista Brasil 247, afirmou que, na prisão, disse tudo só ficaria bem quando ele “fodesse” o então juiz titular da Operação Lava-Jato. Segundo o senador, o petista demonstrar querer “vingança” contra o país.
“Lula está se vingando da população brasileira, pois o governo não tem apresentado os resultados. Se disse que ia ter picanha e cerveja, mas temos crescimento econômico previsto pífio”, respondeu Moro ao ser provocado sobre os ataques, em entrevista à CNN.
Mais cedo, ao Brasil 247, Lula disse que, quando estava preso em Curitiba, dizia a autoridades que o visitavam na cadeia, a exemplos de procuradores e delegados, que “Só vai ficar bem quando eu foder com o Moro”.
Na oposição a Lula, o senador Sérgio Moro disse que os ataques do petista são fruto dos resultados negativos na economia, que o governo tenta abafar por meio de polêmicas. “O governo começa com um grande descontrole fiscal, que faz com quê os juros tenham que ser colocados lá em cima para controlar a inflação e a deterioração do mercado. Ele chamou agricultores de fascistas, disse que não confiava nos militares e fez uma fala absurda sobre livros de economia que já teriam sido superados”, concluiu.
Agenda Política