Ministério da Infraestrutura prepara evento para marcar início de duplicação da BR-230 em Campina Grande

O Ministério da Infraestrutura planeja, para o início de maio, um evento institucional para marcar o início das obras de duplicação da Alça Sudoeste da BR-230 em Campina Grande. O anúncio da ordem de serviços ocorreu nesta terça-feira (26), em Brasília, pelo secretário executivo do Ministério da Infraestrutura, Felipe Queiroz.

Com R$ 40 milhões garantidos pela bancada federal paraibana, o primeiro segmento da obra, deve ter duração de dois anos. O anúncio reuniu o coordenador da bancada, o deputado Efraim Filho (União), e os deputados Leonardo Gadelha (PSC), Patrick Dorneles (PSC) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

O secretário executivo do Ministério de Infraestrutura, Felipe Queiroz, reforçou o compromisso do Governo Federal em executar a obra, que é uma demanda histórica da região da Rainha da Borborema.

“Em maio estaremos no local para assinar a ordem de serviço. Esse é um compromisso que o Ministério da Infraestrutura faz com a sociedade paraibana por meio do DNIT, trabalhando junto com a bancada, que alocou recurso orçamentário para a realização da obra”, disse o secretário.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *