‘Apoios foram consolidados’, diz Efraim sobre ‘clima bom’ com Republicanos no São João

O deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado, disse nesta segunda-feira (27), que as agendas mantidas por ele no São João com lideranças do partido Republicanos ‘consolidaram’ a parceria política para o pleito de outubro. O parlamentar participou de festividades em municípios como Bananeiras, Pocinhos e Campina Grande, com aliados.

Na sexta-feira (24), a agenda foi em Bananeiras, ao lado do deputado estadual Wilson Filho, líder do governo estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). No sábado (25), foi a vez do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, reforçar a aliança com o parlamentar, em Pocinhos.

Ao blog Agenda Política, o parlamentar citou, ainda, agendas com Wilson Santiago (pai), o pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino e o vereador Marmuthe, pré-candidato a deputado estadual, todos do Republicano. “São todas essas figuras que estão cada vez mais conosco”, complementou.

Ainda segundo ele, figuras de outros partidos, como os deputados estaduais Ricardo Barbosa, Buba Germano e Júnior Araújo, do PSB, reafirmaram as parcerias para o Senado. “Estamos muito firmes e o assunto de apoio ao Republicanos para mim é página virada”, considerou.

Por meio de nota, o parlamentar ainda comemorou a retomada dos festejos juninos após dois anos de pandemia da Covid-19. “É uma honra participar de tantos festejos! Temos, sim, a perspectiva de arrecadação, bem como do aumento do fluxo turístico dentro do próprio Estado. São milhares de pessoas se divertindo e movimentando a economia de cada lugar, gerando emprego e renda” disse.

O parlamentar acompanhou, ainda, a abertura do São João de Patos e as festividades dos municípios de Campina Grande, Sapé, Caaporã, Taperoá, Teixeira, Pocinhos e Santa Luzia. “Participar desses festejos é muito importante para a manutenção da cultura regional. A retomada das festas juninas veio com o espírito de esperança, valorizando os artistas e os profissionais que dependem delas para sobreviver”, finalizou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *