Michelle recorda atentado sofrido por Bolsonaro em Minas Gerais

Publicado por: A redação em

Michelle Bolsonaro compartilhou lembrança de atentado sofrido pelo marido há cinco anos - Foto: Reprodução

Michelle Bolsonaro compartilhou lembrança de atentado sofrido pelo marido há cinco anos – Foto: Reprodução

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (06) uma recordação de quando o então candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, sofreu uma tentativa de homicídio em Minas Gerais. Nas imagens é possível ver Bolsonaro no leito do hospital após ser atendido pela equipe médica em virtude da facada que lhe fora desferida por Adélio Bispo.  

Na legenda da publicação Michelle fez uma longa reflexão sobre o impacto que o episódio teve na vida do ex-presidente e de toda a sua família. “Há 5 anos, e até hoje, todos nós sofremos com as marcas e sequelas do atentando contra o meu marido cometido pelo terrorista Adélio Bispo”, afirmou a ex-primeira-dama.  

Michelle lembrou que Bolsonaro realizará em breve a quinta cirurgia em decorrência de sequelas que possui por conta do atentado. A presidente do PL Mulher voltou a questionar a teoria de que Adélio seria um “lobo solitário” e de que não teria tido nenhum tipo de apoio para realizar o atentado contra a vida do a época presidenciável. 

“O terrorista, ex-filiado do Psol, que para alguns: era um “lobo solitário”, mas que teve 4 renomados advogados para atuar em sua defesa”, escreveu Michelle. 

Além de agradecer a todos os médicos que atenderam Bolsonaro na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora e do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Michelle falou da gratidão a Deus e aos apoiadores do ex-presidente que lhes garantiu a força necessária para enfrentar o mal momento.  

“No hospital presenciei a vontade e o esforço do meu marido para sobreviver às complicações diárias devido à gravidade dos ferimentos. Como ele foi forte!”, concluiu a ex-primeira-dama.

 

Share

Você pode gostar...