Jackson Macêdo: ‘seguiremos totalmente a decisão da federação’

O presidente do Diretório Estadual do PT, Jackson Macêdo, disse nesta terça-feira (05), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que respeitará qualquer decisão da federação ‘Brasil da Esperança’, formada pelos partidos PT, PC do B e PV em relação às eleições desse ano, na Paraíba. “Seguiremos totalmente a decisão da federação nacional e do meu partido”, prometeu.

Os partidos não chegaram a um consenso, em âmbito local, sobre o apoio da federação à pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado ou à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

Em entrevista ao autor do blog, o presidente do PT lembrou que alguns integrantes da legenda já entraram na Justiça contra deliberações da Executiva Nacional, mas prometeu que não fará o mesmo se a decisão contrariar seu ponto de vista.

Ele explicou, entretanto, que acredita no apoio da federação ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo da Paraíba. “Muita gente no PT faz isso quando perde o debate político, abre dissidência, ingressa com ações na Justiça, mas eu, não. Seguirei qualquer deliberação que vier da Executiva Nacional, porque tenho um partido”, destacou Jackson.

As declarações de Jackson Macêdo foram concedidas ao autor do blog em entrevista para a Rádio Arapuan FM.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *