Cartaxo critica ‘tentativa de candidatura única’ na Paraíba e assegura alternativa da oposição para 2022; Ouça

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), reafirmou que a oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) vai oferecer alternativas ao eleitor na disputa pelo Governo da Paraíba em 2022. Em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (27), ele criticou o que chamou de ‘tentativa de se criar uma candidatura única na Paraíba’.

Luciano Cartaxo considera como decisão ‘intrapartidária’ e ‘pessoal’ a possível decisão de Romero em recuar da disputa e garantiu que vai buscar o diálogo com outros atores da oposição para construir uma candidatura viável nesse campo.

“Não vai ser na base do acordão, não será na base da política de alianças que vão tirar alternativas do debate eleitoral. Essa visão de dizer que vai haver uma candidatura única no Estado da Paraíba, na verdade é uma tentativa do Governo de resolver através da política, da aliança partidária, que não conseguiu resolver através da gestão os reais problemas apresentados da Paraíba”, disse.

Questionado se vai se lançar na disputa pelo Governo da Paraíba, ele afirmou que está participando do processo de construção diária e permanente, e confirmou que terá ‘disposição’ de fazer o debate e buscar alternativas para a Paraíba. “Vamos ter essa disposição, sim, de fazer esse debate, de fazer essa discussão, de buscar alternativas. Vejo essa eleição como oportunidade de mudar a vida das pessoas”, garantiu.

OUÇA A SEGUIR:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *