Lucas Ribeiro anuncia retorno de público presencial no ‘Carnaval da Paz 2022’ em CG; Ouça

O prefeito em exercício de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), anunciou nesta terça-feira (16), o retorno presencial das atividades do Carnaval da Paz, que ocorre anualmente na Rainha da Borborema. Na manhã desta terça-feira (16), ele participou de uma reunião com organizadores do evento.

Em entrevista à reportagem da Arapuan FM, o gestor destacou a importância da retomada da programação presencial para o turismo e economia da cidade. “Teremos o retorno dos eventos de forma presencial, respeitando todos os protocolos necessários que ele aconteça”, disse.

Participaram da reunião, representantes de eventos como Consciência Cristã, Crescer e MIEP. “Com essa organização e esse planejamento, teremos um Carnaval tranquilo e ordeiro, como assim estamos dialogando”, avaliou o prefeito em exercício.

Em acordo com os representantes presentes à reunião, a data sugerida para que ocorra o lançamento do Carnaval da Paz foi o dia 14 de dezembro. Já a realização do evento aconteceria no período de 23 de fevereiro até 02 de março.

Segundo a gestão municipal, em 2019 o Carnaval da Paz atraiu cerca de 200 mil pessoas, de todas as partes do país, que circularam pelos eventos promovidos durante o período momesco. A média de ocupação da rede hoteleira, em doze dos principais hotéis, foi de 94,78%. Metade deles estava com 100% de ocupação.

Missão

Ainda na Arapuan FM, Lucas Ribeiro disse que está honrado com a missão de assumir a gestão municipal enquanto Bruno Cunha Lima cumpre agenda na Europa. “Com muita tranquilidade e muito trabalho, como já estamos fazendo como vice-prefeito, isso torna muito mais fácil a gente assumir a prefeitura por esse período, pois já acompanho tudo. É um trabalho que muito me honra”, disse.

OUÇA:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *