Lucas Ribeiro afirma que ‘não há definição’ sobre pré-candidatura à Câmara Federal

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), disse nesta terça-feira (04), que ‘não há definição’ sobre uma possível postulação ao cargo de deputado federal nas eleições deste ano, como tem sido ventilado nos bastidores da política estadual.

Em mensagem enviada ao blog, o filho da senadora Daniella Ribeiro disse que se sente honrado com a lembrança do seu nome para a disputa, mas lembrou que “candidatura não depende de uma só pessoa, é fruto de muito diálogo com o partido, de alianças e outras variáveis”.

“O Progressistas conta com muitos nomes importantes e atuantes, fortes, para 2022, e naturalmente, nos próximos dias, a gente vai dar andamento a essas conversas. No momento, o nosso foco está no trabalho como vice-prefeito de Campina ao lado de Bruno”, disse.

Lucas Ribeiro foi eleito vice-prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020, ao lado de Bruno Cunha Lima, o atual prefeito. Antes, exerceu o mandato de vereador na Rainha da Borborema. O tio de Lucas, Aguinaldo Ribeiro, é cotado para disputar o mandato de senador na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania).

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *