Depois de ter sido chamado de mentiroso por Dilma Rousseff, nesta quarta-feira (13), o presidenciável Ciro Gomes decidiu rebater a petista adjetivando negativamente o governo dela e relembrando abalos na relação da ex-presidente com Lula.
Ele disse: “Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma”.
A guerra de palavras ocorreu por meio do Twitter e mobilizou as militâncias do PDT e do PT na internet. Ciro ainda sugeriu que Lula atuou para derrubar Dilma em 2016, como forma de retribuir a “ingratidão” da petista, que não teria permitido o “volta, Lula” em 2014.
Houve a tréplica e Dilma Rousseff acusou Ciro Gomes de ser misógino. “Só @cirogomes é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina”, escreveu.
VEJA:
Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma. pic.twitter.com/1BwCNCgiFx
— Ciro Gomes (@cirogomes) October 13, 2021
Agenda Política