Eliza cobra definição de Aguinaldo: ‘Já estamos cansados de esperar’; VÍDEO

Jornalista Felipe Nunes entrevista vereadora Eliza Virgínia (PP) / Foto: reprodução

A vereadora Eliza Virgínia (PP), vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, disse nesta sexta-feira (10), que os aliados do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) já estão ‘cansados de esperar’ em razão da indefinição dele sobre a virtual pré-candidatura ao Senado nas eleições de 2022. A declaração ocorreu em entrevista ao jornalista Felipe Nunes, durante o programa Rede Verdade, na TV Arapuan.

Virgínia é pré-candidata a deputada federal em outubro e admitiu que as dúvidas sobre o cenário político dentro do próprio partido atrapalham os planos dela e de outros postulantes a cargos no legislativo federal. “Precisamos ter uma definição para trabalhar”, disse ao lembrar que a campanha será relativamente curta, com 45 dias.

Em tom de cobrança, Eliza disse que “o paraibano tem respeito pela palavra” e que “fica difícil voltar atrás” quando se faz uma promessa. No mês de março, a vereadora, que é suplente de deputada federal, anunciou que assumiria uma vaga na Câmara Federal com uma licença de Aguinaldo, o que ainda não se confirmou.

Em entrevista à Rádio Arapuan, durante a tarde, Aguinaldo disse que ainda não tomou a decisão sobre a eventual candidatura ao Senado nas eleições de 2022. “Há tempo para todo o propósito debaixo do sol”, disse. “Cada um tem um estilo e estamos em paz”, comentou sobre os questionamentos.

Assista ao vídeo a seguir:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *