Ex-assessor vê ‘desinformação’ sobre apoios de Bolsonaro na PB e relembra ‘confiança’ do presidente; VÍDEO

O ex-assessor do presidente Jair Bolsonaro (PL), Tércio Arnaud Tomaz, criticou neste domingo (17), em uma publicação nas redes sociais, o que chamou de “pequena desinformação” sobre o quadro político paraibano, no que diz respeito à disputa pelo Senado, e relembrou que conta com o apoio do chefe do Poder Executivo para o pleito de outubro.

Tércio Arnaud foi indicado para compor a chapa de Bruno Roberto (PL) na condição de primeiro suplente e recebeu, em vídeo, o aval de Bolsonaro no primeiro semestre deste ano. “Percebo haver ainda uma pequena desinformação sobre quem são os pré-candidatos de Bolsonaro ao Senado na Paraíba”, disse Arnaud.

Tal situação, segundo Tércio, tem sido plantada por pessoas que não têm a confiança de Bolsonaro. “O Presidente Bolsonaro confiou a mim e a Bruno Roberto uma missão”, considerou. Ele disse, também, que tem “convicção na possibilidade de alcançarmos a vitória e garantir um senado alinhado” com o presidente.

O paraibano ainda replicou o vídeo do dia em que recebeu, oficialmente, o apoio de Bolsonaro para entrar na disputa. Ele se licenciou o cargo no início deste mês, seguindo a legislação, para se dedicar à campanha eleitoral no estado. A convenção estadual do PL está prevista para ocorrer no dia 05 de agosto.

O segundo suplente da disputa pelo Senado é o pastor Isaac Venerando, filho do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima. O pré-candidato ao Governo do Estado do partido é o apresentador Nilvan Ferreira, que também recebeu o apoio oficial do presidente da República.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *