Nilvan diz que pedirá a Bolsonaro sugestão de vice: ‘irei ouvi-lo’; VEJA VÍDEO

Nilvan participou de inauguração de residenciais nesta sexta (24) / Foto: reprodução

O apresentador Nilvan Ferreira, pré-candidato ao Governo da Paraíba, disse nesta sexta-feira (24), em entrevista ao blog Agenda Política, que pedirá ao presidente Jair Bolsonaro (PL) uma sugestão de nome para compor sua chapa na condição de candidato a vice-governador no pleito de outubro.

Ferreira participou, no período da manhã, da entrega de 960 moradias a famílias de baixa renda, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, ao lado do presidente da República e de outros aliados. “A questão do ganho política é consequência do trabalho do Governo Federal”, disse em relação à inauguração das moradias.

Candidato a vice

Questionado ao blog se pedirá a Bolsonaro uma sugestão de vive para a chapa, Nilvan confirmou que sim. “Vou pedir a sugestão, Bolsonaro precisa ser ouvido, como forma de referendarmos ele como nosso líder nesse processo. Acho que a coisa vai caminhar para a gente ter a melhor escolha de vice para a gente ganhar a eleição”, avaliou.

União das oposições

Sobre eventual união das oposições ainda no primeiro turno, Nilvan afirmou que esse é um tema para o segundo turno. “Estamos focados na campanha, essa discussão é para o segundo turno. Faço a minha parte, que é andar o estado para conscientizar a população”, pontuou.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *