Em Minas, petista afirma que Lula é ‘muito maior’ que Mandela

Um empresário petista afirmou, nesta terça-feira (10), que o ex-presidente Lula da Silva (PT) é ‘muito maior’ que Nelson Mendela, considerado o mais importante líder da luta contra o apartheid na África do Sul e vencedor do prêmio Nobel em 1993. O exagero do empresário Mário Valadares viralizou nas redes sociais.

“Estive pensando nestes dias sobre o Mandela. Será que o Lula pode ser o novo Mandela? Aí eu pensei melhor. O Lula é muito melhor que o Mandela. O que o Mandela fez pela Africa do Sul? Nada perto do que Lula fez pelo Brasil”, disse o lulista.

Lula ouviu tudo atentamente e não rebateu as declarações do seu apoiador. Pelo contrário, disse que recebeu uma ligação do ex-presidente Barack Obama, em forma de agradecimento, pelo trabalho de brasileiros em Nova York durante a administração do PT. “O povo brasileiro era tratado com se fosse rei”, disse Lula.

Em 2018, Lula chegou a afirmar que “Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia misturada com as ideias de vocês”.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

1 Response

  1. manoel de paula rego disse:

    Acho que o lula ficou acreditando que era maoior que Mandela.Mandela foi preso porque discordava do regime, ja o lula foi preso na primeira, segunda e terceira instncias, porque roubou comprovadamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *