O Diretório Estadual do PL reafirmou, na noite nesta segunda-feira (11), por meio de nota oficial, que mantém as pré-candidaturas do comunicador Nilvan Ferreira ao Governo do Estado e de Bruno Roberto ao Senado, em meio a especulações sobre eventual união das oposições ainda no primeiro turno das eleições de outubro.
“O PL – Partido Liberal, através do seu diretório estadual, vem a público reafirmar que tem candidaturas próprias ao Governo do Estado e ao Senado Federal, nas eleições de 2022, representados pelos pré-candidatos Nilvan Ferreira e Bruno Roberto, respectivamente”, diz o documento assinado pelo deputado federal Wellington Roberto.
Segundo a nota, o partido “ainda afasta qualquer comentário ou notícia inverídica que tentam plantar especulações que não condizem com a orientação política” da agremiação e acrescenta que seguirá “firme no compromisso da reeleição do Presidente Jair Bolsonaro e com a nossa chapa majoritária aqui na Paraíba”.
Os pré-candidatos Nilvan Ferreira e Bruno Roberto receberam, de forma oficial, o apoio de Jair Bolsonaro. O ex-assessor especial da Presidência, o paraibano Tércio Arnaud, foi indicado como primeiro suplente para o Senado.
Agenda Política