Com a campanha eleitoral liberada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu votos, nesta quinta-feira (18), em transmissão nas redes sociais, para as candidaturas de Nilvan Ferreira (PL) para o Governo do Estado e Bruno Roberto para o Senado. Na live, ele citou os nomes que apoia em alguns estados do país, incluindo a Paraíba.
Durante a transmissão, Bolsonaro “brincou” com o ex-assessor da Presidência da República, Tércio Arnaud, paraibano que é primeiro suplente de Bruno na disputa, chamando-o de “fofuxo”. “Ele é meio gordinho e está comigo desde antes das eleições ajudando nas mídias sociais”, disse.
“Também na Paraíba, o radialista Nilvan é o candidato ao Governo do Estado”, comentou. Na semana passada, Nilvan gravou vídeo com Bolsonaro para utilizar nas redes sociais e no guia eleitoral que começa no dia 26 de agosto.
A disputa pelo Palácio da Redenção e pelo Senado deve estar diretamente atrelada às eleições presidenciais. O candidato do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, tem o apoio tem o apoio do ex-presidente Lula e também deverá explorar a imagem do petista em seu material de campanha.
Assista ao vídeo a seguir
Agenda Política